sexta-feira, 27 de maio de 2011

É mais fácil achar um melro branco...


... que um dirigente socialista que seja sincero.

Eu sei que o titulo deste post é demasiado forte mas a verdade é que dos dirigentes de topo do PS, se algum nos mereceria um olhar de admiração pelo pensamento correcto e por atitudes louváveis era Francisco Assis, putativo candidato a substituir o 'indigente' quando ele for humilhado nas urnas.

Ora, o mesmo Francisco Assis afirmou nos ecrãs de televisão o seguinte: " Eu conheço a secção da Almirante Reis e sei que esses cidadãos têm uma importante actividade política lá" isto a propósito dos Africanos e Paquistaneses que iam a troco de uma bifana ao comício do PS


No dia seguinte o jornal I fez uma reportagem na dita secção e o testemunho é este: Partido Socialista. Na secção da Almirante Reis, imigrantes só mesmo na vizinhança

Reparem que Assis não diz que foi informado, ele diz concretamente  que "conhece a secção da Almirante Reis" o que até nem era obrigado visto ser deputado pelo circulo do Porto e que eu saiba a secção que eles falam fica em Lisboa a 200m do Martim Moniz, a zona mais asiática de Portugal.

Ao mentir como mentiu o Dr. Francisco Assis demonstra que afinal é apenas mais elaborado que o Querido Líder, se calhar até fez exames presenciais e numa Universidade a sério o que lhe dar um ar mais credível mas pelos vistos a base é a mesma: Mentir e negar toda e qualquer evidência faz parte do cardápio deste Partido Socialista.

É pena porque após o 5 de Junho alguém vai ter de desinfectar ali o Largo do Rato. 


Sem comentários:

Enviar um comentário