quarta-feira, 13 de abril de 2011

E ninguém os leva presos?



A confirmar-se esta noticia o ministro da Administração Interna que tutela aquelas forças ou no caso da ordem não ter vindo do ministério os respectivos Directores da PSP e SEF e o Comandante Geral da GNR devem ser imediatamente constituídos arguidos por crime de abuso de confiança fiscal pois:

Comete o crime de abuso de confiança fiscal, conforme art. 105,  n.º1, do R.G.I.T, aprovado pela Lei n.º 15/2001. de 5 de Junho  “quem não entregar à administração tributária, total ou parcialmente,  prestação tributária nos termos da lei e que estava obrigado a entregar é punido com pena de prisão até 3 anos ou multa até 360  dias”

Ou será que estamos perante mais uma novidade 'xuxialista'? Podem os 'norte-coreanos' do Querido Lider Sócrates afirmar que não entregaram os impostos retidos porque senão não pagavam aos 'pobrezinhos' dos policias, guardas e agentes do SEF pois esses são os mesmos que inventaram este crime quando quem fica sem os salários são as 'anafadas' empregadas texteis ou as 'riquissimas' empregadas de uma qualquer empresa de 'callcenter'

Um empresário que no final do mês e perante o dilema de ou pagar salários aos empregados ou os impostos ao estado, opta pela primeira opção é, segundo esta esquerda 'norte-coreana' um criminoso, um ministro que faz o mesmo é um humanista que pensa nos seus subordinados.

A questão é que esta cambada de chulos teve sempre dinheiro, nunca viveu no país real e agora, na primeira dificuldade, pela primeira vez na vida que o gajo do avental soube que por vezes o dinheiro não chega, comete um crime e nós todos  assobiamos para o ar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário