sábado, 16 de abril de 2011

E não podemos trocar de 'comentadeiros'?


O país está doente, muito doente - a chegada dos técnicos do FMI equivale a uma entrada na UCI de qualquer hospital - mas a malta dos comentários acha que o que se deve fazer é:
 MENTIR AOS PORTUGUESES
Talvez vitimas de 6 anos socráticos os nossos 'comentadeiros' acham insuportável que o Dr. Fernando Nobre (até há umas semanas, pessoa séria e de grande carácter) tenha dito o que realmente pensava fazer, caso fosse eleito para deputado mas não para presidente da AR: "Renunciava ao cargo de deputado."
Segundo esta 'gentalha' o que o fundador da AMI devia ter feito era estar calado e então, depois, se não fosse eleito presidente renunciava com uma desculpa tipo 'á lá Freitas do Amaral' com uma qualquer dor na costas. Isso sim, é que era de politico que se preze.

Devo dizer que embirro com a criatura, acho o Dr. Nobre insuportável, tanto quando apoia o Durão Barroso, como quando apoia o Miguel 'executive class' Portas, é uma coisa minha embirrar com o médico da AMI.
Fiquei a detestar menos o homem quando ele disse que acreditava em OVNIs ou quando pediu que lhe dêem um tiro na cabeça senão só parava em Belém, porque foi aí que percebi que era um DOIDO PURO... e eu estou a ficar farto e também a embirrar com todos os outros LOUCOS DISSIMULADOS 

1 comentário:

  1. cada vez mais me convenço que ele se candidatou à presidência para dividir os votos da esquerda e assim garantir a reeleição do Cavaco...

    ResponderEliminar