sexta-feira, 1 de abril de 2011

30,4%? temos o que merecemos!


A mais recente sondagem da EuroSondagem dá 30,4% para o PS!

Isto só é explicável pelo facto do Rui Oliveira e Costa estar bêbado quando fez a sondagem, de ela ter sido feita só no  Largo do Rato mas mesmo assim só do lado onde o Carrilho e o Neto não passaram ou os Tugas merecem mesmo a merda toda que lhes está a cair em cima. 

Outra das hipóteses é que neste país cada vez mais mal frequentado, rasca e à rasca, apenas tenham ficado os 'rendimentos mínimos' e os 'boys socráticos' tendo a malta que trabalha fugido já a sete pés para sítios mais habitáveis. 

Cavaco Silva marcou as eleições para 5 de Junho quando o podia ter feito para 29 de Maio, mais uma ajuda ao pseudo-engenheiro: nessa semana mais uns milhares de portugueses de jeito 'dão o salto' aumentando assim as hipóteses do PS ganhar de novo! 

1 comentário:

  1. É um post bastante obtuso. Como culpar a máfia do PS por o padrinho da máfia do PSD querer arruinar ainda mais os portugueses do que o PS e não ter capacidade para os convencer de que é melhor?

    Com partidarismos assim só se convencem os leitores do contrário do que se pretende.

    Como pretender ter mais crédito que os políticos corruptos quanddo se usam os mesmos métodos que eles? Cai-nos em cima o mesmo descrédito. Ou não?

    ResponderEliminar