sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porto Rico! Grécia! Não se arranja aí uns Zimbabues ou Haitis?


Segundo o jornal 'The Economist' Portugal vai ser o terceiro país mais recessivo este ano estando somente atrás da Grécia (o pior) e de Porto Rico. 

Claro que isto devem ser "boas noticias para a economia portuguesa e para Portugal pois não somos os piores" como costuma dizer o Engº? Socrates. 

Aquela senhora que aparece na imagem está assim porque começou a lembrar-se de alguns países cuja desgraça podemos imaginar como o Zimbábue do inenarrável Mugabe ou o Haiti destruído pelo terramoto,  da Costa do Marfim, à beira da Guerra Civil, do Sudão à beira da divisão, da Guiné, um estado sem estrutura, e outros tantos que nos poderíamos lembrar, como o Iraque, Afeganistão que estão em guerra.

Não, tirando a Grécia cujo governo andou a enganar a Europa nas estatísticas e Porto Rico (este não faço ideia porquê, pois não consta que a Universidade Independente tenha lá uma filial) o pior país do mundo é este cantinho à beira-mar plantado.

E pensar que nas ultimas eleições o tema que os jornalistas mais quiseram debater foi o importantissimo assunto da escutas ou de uma sandes que um assessor do Presidente tinha comido com um jornalista do Publico que mandou um e-mail que foi roubado por um jornalista do DN, lembram-se? 

Ainda bem que nesta eleições presidenciais vamos discutir coisas importantes como, sei lá... a quem o Cavaco vendeu as acções ou se o Alegre foi publicitário em part-time do BPP. 

É caso para dizer: Temos a merda de país que merecemos. 

Como queremos ser evoluídos com estes jornalistas que geram estes políticos? Pandilha!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário