sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jornalismo?


Nos últimos dias temos assistido a uma febre de jornalistas a ver qual deles noticia a 'caixa' mais escabrosa sobre o candidato Cavaco Silva, desde o facto de ter  amigos que foram administradores do BPN, esquecendo que um dele é o 'criador' do menino de ouro do PS acerca de Sócrates,  até ao amigo de infância Fantasia omitindo que este, se é suspeito de alguma coisa é de ter feito em conluio, com fonte governamental, um negócio com terrenos perto do novo aeroporto de Lisboa passando pelos ganhos com venda de acções que afinal acabou por ser ganhos com a compra de acções terminando na casa do Algarve, onde hoje se avança que pelos vistos praticou uma fuga aos impostos mesmo que, tendo trocado a Mariani pela da Coelha, cujo valor era igual não houvesse lugar a nenhum pagamento de sisa, isto já descontando a carta à PIDE

Quem quiser ver os meus anteriores posts verificará que não sou um admirador deste Cavaco Silva pois ele é cúmplice do Sócrates mas isso não me impede de me indignar com este tipo de jornalismo.

Ao que parece o negócio do BPN, a troca de casas etc... etc... etc... é anterior á primeira eleição para  a Presidência da Republica do actual inclino de Belém e ao que se sabe, tanto a Visão como o Publico, a Sábado e ainda mais o Expresso e o DN já existiam à época por isso fica a pergunta:

Sendo verdade todas estas noticias e sendo o Prof. Cavaco Silva esse bandido que nos últimos dias os jornalistas de serviço demonstraram onde estavam estes ratos de esgoto nos últimos anos que nos deixaram manter na Presidência semelhante crápula? 

Sem comentários:

Enviar um comentário